LIFTING BRAQUIAL OU BRAQUIOPLASTIA

Indicada para pacientes que apresentam excesso de pele e flacidez no braço. A cicatriz resultante pode ser posicionada na face interna dos braços e/ou na axila.

LIFTING CRURAL 

Indicada para pacientes que apresentam excesso de pele e gordura na face interna das coxas. A cicatriz posiciona-se na virilha, podendo de acordo com o caso se prolongar até a face interna das coxas.

Cirurgia realizada para retirar o excesso de pele e gordura do abdome, além de reposicionar a musculatura do reto-abdominal quando necessário. Pode-se associar lipoaspiração para melhorar o contorno abdominal, garantindo uma silhueta mais harmônica. As cicatrizes ficam posicionadas no umbigo e na região do púbis, devendo ficar escondida dentro do biquíni e da roupa íntima.

Muitas pacientes sentem-se constrangidas pela presença de pequenos lábios desproporcionalmente grandes em relação à vulva. A cirurgia de redução dos mesmos é feita com anestesia local e a recuperação é tranquila, não havendo necessidade de retirada de pontos no pós-operatório. Quando necessário, o enxerto de gordura nos grandes lábios ajuda no embelezamento da vulva.

Cirurgia realizada para retirar o excesso de gordura localizada, que seja persistente, mesmo com a prática de exercícios físicos e uma dieta balanceada. Traz um grande benefício para a imagem corporal do paciente por melhorar consideravelmente o contorno da sua silhueta.

As áreas que podem se beneficiar com essa cirurgia são: braços, flancos, coxas, culotes, abdome, joelhos, braços, costas e região abaixo do queixo. A lipoescultura consiste em usar parte da gordura lipoaspirada para enxertar áreas de depressões e carentes de volume, como a depressão acima da região dos culotes e o contorno das nádegas.

A gordura é retirada geralmente do abdomen ou parte interna das coxas e preparada para virar um enxerto que serve para preencher desde cicatrizes e sulcos a áreas estratégicas de contorno facial para fins de embelezamento e harmonia. Outras finalidades são rejuvenescimento e
aumento da produção de colágeno.

É um preenchimento sem riscos de rejeição e definitivo em torno de 60 a 80% do volume injetado. Boa opção para quem não deseja fazer preenchimentos ou “harmonização” todos os anos.